Visitando a Suprema Corte do Reino Unido

Padrão

Compartilhe este artigo!

A Suprema Corte do Reino Unido é aberta ao público das 9h às 16:30h de Segunda à Sexta, e qualquer pessoa pode ter acesso ao edifício durante esses horários sem precisar agendar com antecedência.

Há a possibilidade de um tour sem guia (self-guided tour), onde um panfleto com informações para este fim fica disponivel pelo valor de £1 (uma libra).

Há também a possibilidade de tours em grupo onde um funcionário da Corte será o guia responsável. Para este tipo de tour, é necessário reservar um espaço com antecedência pois os espaços são limitados e a demanda é alta.

Durante a visita agendada, o funcionário mostrará as salas de audiência e também a bilbioteca da Corte que não é normalmente aberta ao público. Falará também um pouco sobre o papel da corte no sistema judiciário do Reino Unido e dará alguns exemplos sobre casos interessantes já ouvidos pela Suprema Corte.

O valor para este tipo de visita é de £7 por pessoa (£5 para estudantes ou pessoas acima de 60 anos de idade).

Para agendar, você pode estar ligando para 0207 960 1900/1500 ou preenchendo o formulário disponível no final deste link clicando aqui.

Se você estiver morando em Londres ou passando por lá e tem curiosidade em conhecer o edifício por dentro, saiba que é possível. Acesse este link aqui para maiores informaçoes (em Inglês).

Até a próxima!

Laiane.

Compartilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *